sábado, 23 de julho de 2011

Limpeza : Pai e filho vão em cana por venda de drogas em Dom Eliseu


A Polícia Civil de Dom Eliseu, município localizado no sudeste do Pará, divulgou, ontem, a prisão de Zacarias José da Silva, de 54 anos, e de seu filho, Mizael dos Santos Silva, de 19 anos. De acordo com a polícia, pai e filho foram presos, em flagrante, comercializando entorpecentes no bairro do planalto, na noite do dia 19. Com os acusados, a polícia apreendeu cerca de 31 gramas de crack e a quantia de R$ 35,00 em dinheiro.
Os investigadores Francisco Juvenal Lima e Roberto de Sousa Silva estiveram em diligências durante duas semanas, sob a suspeita de que pai e filho comercializavam a droga no município. Na noite do dia 19, por volta das 22 horas, quando uma usuária saiu da casa onde os acusados residiam, no bairro do Planalto, centro de Dom Eliseu, os policiais abordaram a mulher, perguntaram sobre o comércio da droga, e a usuária confirmou a venda. Com a denúncia, os policiais se dirigiram até a casa indicada e prenderam pai e filho em flagrante, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
A droga encontrada pelos policiais estava debaixo de um colchão, no quarto de Zacarias, que, mais tarde, na delegacia do município, confessou que comercializava o produto em todo o bairro do planalto, segundo a polícia.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. O delegado Joazil Machado Ferrão de Castro autuou os dois em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Eles seguem presos em Dom Eliseu e estão à disposição da Justiça.
Durante a prisão de Zacarias e de seu filho, os investigadores conseguiram a informação de que outros dois homens acusados de traficar drogas pelo município, conhecidos como "Izac" e "Valdo", são responsáveis pelo assassinato de Arles Rodrigues Carvalho, ocorrido no último dia 18, em Dom Eliseu. Com a informação, a polícia segue investigando para chegar até os acusados, que ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro