sábado, 23 de julho de 2011

Índices malditos

Em 24 horas, três acidentes são registrados em Paranaíba


Luana Chaves
Os acidentes de trânsito não cessam em Paranaíba. Todos os dias são registrados um ou mais acidentes. Em menos de 24 horas foram registrados três acidentes, sendo dois deles com intervalo de 15 minutos de um para o outro.
O primeiro ocorreu na quinta-feira (21), às 17h15, na Rua Jaime Queiroz de Carvalho, esquina com a Rua Olegário Alves Dias, no Santa Alice. Após causar o acidente, a motociclista evadiu do local e foi parar na Santa Casa de Misericórdia. Conforme o boletim de ocorrência, Sebastião Lopes, 53 anos, funcionário da empresa Sanesul, deslocava com o veículo oficial, de placa HTG 5531, pela Rua Olegário Alves Dias e ao parar no cruzamento com a Rua Jaime Queiroz de Carvalho foi abalroado por uma motocicleta de cor preta, cuja placa não soube identificar, que se deslocava pela Rua Jaime e tentava fazer uma conversão a esquerda. Sebastião contou para a polícia que após se levantar a mulher queixou-se de dor em um dos braços e montou em sua motocicleta e evadiu do local de acidente.
A mulher foi identificada após dar entrada no hospital como sendo Hebia Dias Queiroz, 43 anos. A Polícia Militar foi até a Santa Casa e  a motociclista confirmou que havia se envolvido no acidente de trânsito e por sentir uma forte dor em seu braço pegou, por estado de necessidade, sua motocicleta para rapidamente ser atendida no Pronto Socorro. Hebia conduzia a motocicleta Honda Fan, placa HTP 2248 e apresentou os documentos necessários para as medidas administrativas.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro