domingo, 17 de julho de 2011

Incêndio em residência mata ancião em Santana do Mundaú



antonio aragão //
O catador de papeis José Pereira da Silva de 65 anos de idade, residente na Rua Muniz Falcão na cidade de Santana do Mundaú a 112 km. de Maceió, por volta das 18:00hs deste sábado 16 morreu de forma trágica, vitima de um incêndio provocado por ele mesmo em sua residência, onde morava sozinho.
O comandante do GPM local sargento Correia que procedeu aos primeiros levantamentos sobre o lamentável acontecimento (comunicando imediatamente ao Comando do 2º BPM em União dos Palmares, que por sua vez acionou o Corpo de Bombeiros) não soube precisar as reais causas do incêndio, mas um popular que reside na imediações contou como provavelmente tudo aconteceu.
“Após catar papeis e papelões na cidade como fazia todos os dias, “seo” Pereira antes de ir para sua humilde residência parou em um botequim nas proximidades e tomou algumas doses de cachaça, oportunidade em que acendeu um cigarro de fumo, e após papear com algumas pessoas, cedo da noite entrou em casa e se trancou. A ultima vez que o vimos o cigarro ainda estava aceso, podendo ter sido esta a causa do incêndio” disse a mulher.
O fato foi comunicado ao IC em Maceió pela Delegacia Regional de União dos Palmares, que também requisitou a presença do IML (em Santana do Mundaú a exemplo das demais cidades da região leste do estado não existem estes órgãos, a exemplo de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, deixando os contribuintes em casos desta natureza na disponibilidade de pessoal e viatura das centrais destas instituições), e somente após o laudo cadavérico é que se poderá afirmar se a causa da morte do ancião foi em decorrência das queimaduras ou asfixiado pela fumaça dos papelões queimando.






Veja mais notícias

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro