quarta-feira, 27 de julho de 2011

Garoto tenta assalto, é baleado e morre ao cair de ribanceira na Bahia

Um adolescente de 15 anos morreu após tentar assaltar uma padaria na Rua Melo Morais Filho, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (27).
Segundo informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o garoto estava com outro adolescente quando tentou assaltar o estabelecimento. Os dois foram surpreendidos por um cliente que reagiu e atirou.
Os adolescentes não conseguiram concluir a ação e fugiram do local. Um deles foi atingido pelos tiros, caiu em uma ribanceira de difícil acesso e morreu. O outro garoto conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.
Segundo a polícia, o cliente que reagiu ao assalto não foi identificado e também fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou descer a ribanceira de rapel para remover o corpo do adolescente morto.
A polícia não tem informações de quantos tiros atingiram o garoto e nem em qual região do corpo ele foi baleado. Também não há informações sobre as causas da morte, se foi provocada pelos tiros ou pela queda. O corpo do adolescente foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro