sábado, 23 de julho de 2011

Filho de Schwarzenegger é hospitalizado após acidente na praia



LOS ANGELES - O filho de 13 anos do ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger com sua ex-mulher, Maria Shriver, sofreu um acidente na praia há alguns dias que resultou em uma "semana muito assustadora" para a família, disseram eles em comunicado nesta sexta-feira.
O comunicado deu poucos detalhes sobre o incidente envolvendo Christopher Schwarzenegger, o filho mais jovem dos quatro do casal e não disse como ele sofreu os machucados.
No entanto, o site de celebridades TMZ.com informou que o adolescente ficou gravemente ferido após ser atingido por uma onda enorme enquanto surfava com uma prancha de body-board, no fim de semana passado, em Malibu, sofrendo fraturas múltiplas de ossos e um problema pulmonar.
Segundo o TMZ, o menino ficou internado inicialmente na unidade de terapia intensiva, mas depois teve uma melhora.
Os pais do adolescente disseram que ele terá uma recuperação total. "Apesar desta ter sido uma semana muito assustadora, Christopher está cercado por sua família e amigos", disse a nota.
Shriver entrou com um pedido formal de separação de Schwarzenegger no dia 1o de julho, semanas após o astro de Hollywood ter admitido que teve um filho fora do casamento.
Reuters

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro