quarta-feira, 6 de julho de 2011

Contra a lei

Um delegado foi atuado em flagrante nesta terça-feira (05) depois de bater em outros cinco veículos. Robson de Souza Pais, que é delegado da Polícia Civil de Minas Gerais, dirigia um carro da Polícia Civil descaracterizado.
O delegado teve sua carteira de habilitação apreendida e foi multado em R$957,70. Além disso, Pais deverá responder a processo administrativo no Detran de Minas Gerais.
O acidente envolvendo o motorista alcoolizado ocorreu por volta das 22 horas em Sabará, município da região metropolitana de Belo Horizonte. O delegado estava em um Fiat Uno e bateu em outros quatro carros e em uma motocicleta.
O motorista da motocicleta, o sargento da Polícia Militar Euler Patricio Miguel, conseguiu pular da moto para não ser atingido, mas acabou sendo ferido em uma das pernas ao ser prensado contra outro veículo.
Apesar de Pais ter se recusado a realizar o teste do bafômetro ou o exame de sangue para comprovar o consumo de álcool, o exame clínico feito no Instituto Médico Legal indicou que ele apresentava sintomas de embriaguez.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro