terça-feira, 26 de julho de 2011

CARRO IRREGULAR DE VEREADOR RUSEVER É APRENDIDO


O veículo Ford Cross Fox placa de Garantã do Norte-MT placa NJB-1051 de propriedade do Vereador do PT de Altamira Rusever Oliveira, foi apreendido essa manhã por volta de 11:00hs em Blitz do Detran Demutran, na esquina da Tv. 10 de Novembro com a Djalma Dutra no centro de Altamira.

Segundo o Guarda de Transito do Demutran, o veículo com documentação vencida foi apreendido na blitz realizada nesta manhã no centro da cidade, que visa tirar de circulação veículos que estejam trafegando em situação irregular.

No caso do veículo Ford cross fox conduzido pelo vereador Rusever, trafegava sem estar com ducumentação em dia, segundo o guarda, o documento de propriedade esta vencido a mais de um ano e por isso o carro foi apreendido.

Alem do veículo do vereador, varias motos também foram apreendidas e serão levados para o patio do Detran, e so serão liberados apos pagamento de multas, reboque e atualização da documentação dos veículos.

Mais uma do Vereador de Castelo de Sonhos, que inclusive por residir em Altamira já deveria ter transferido o veículo, vergonha para o vereador e para o partido PT que deveriam dar exemplo de respeito e cumprimento às leis.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro