sábado, 16 de julho de 2011

Capital vive manhã "de cão" com três mortos




Dois motociclistas morreram, um deles queimado; Noutro acidente um servidor do TJ-MS morreu após bater carro de passeio num caminhão


 Segue a galope a violência no trânsito de Campo Grande, cidade onde os acidentes com vítimas fatais não escaparam das páginas dos jornais em nenhuma sequer semana de janeiro para cá.
 
Logo pelas 7 horas da manhã, um acidente ocorreu no bairro Lageado, onde dois homens morreram num violento choque envolvendo duas motocicletas.
 
Cerca de duas horas depois, um servidor do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) também morreu vítima de acidente de trânsito. 
 
O acidente no bairro Lageado ocorreu no perto do cruzamento da rua da Divisão com a avenida Guaicurus, via destacada na cidade como uma das mais violentas devido aos freqüentes acidentes de trânsito. 
 
De acordo com a polícia, os dois motociclistas ocupavam motos Titans e bateram de frente. Luciano Ramos tentou ultrapassar um carro, invadiu a pista contrária e se chocou com a motocicleta conduzida por pelo pintor de paredes Roni Lopes, de 31 anos, que seguia para o trabalho. 
 
Uma das motocicletas pegou fogo e seu condutor morreu ali queimado. Já o pintor morreu pela batida.
 
O outro acidente ocorreu na BR-163, saída de Campo Grande para São Paulo.
 
Doarte Júnior Vaz de Brito, 26, bateu seu carro, um Ford Focus de frente com um caminhão. O corpo dele ficou preso as ferragens. Ele teria tentado ultrapassar uma carreta, mas não conseguiu, daí a batida com o caminhão. 
 
Vaz de Brito foi nomeado assessor especial de desembargador do TJ-MS, em agosto do ano passado. (com informações das repórteres Jucyllene Castilho e Priscila Peres)
 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro