segunda-feira, 18 de julho de 2011

Campo minado continua fazendo vítimas

Bueiro explode e fere pedestre no RJ





Uma pessoa ficou ferida na manhã desta segunda-feira (18) depois da explosão de mais um bueiro, numa rua movimentada no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Este é o sexto caso de explosão de bueiro na cidade desde o início do mês.

Motorista que provocou a morte de dez pessoas é identificado

A polícia identificou o motorista do caminhão que provocou a morte de dez pessoas em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As vítimas estavam numa van que levava mulheres para visitar detentos. O carro bateu numa carreta que fazia uma manobra indevida na rodovia. O motorista da van, oito mulheres e um bebê de cinco meses morreram no local.

Engavetamento em Belo Horizonte deixa um morto e três feridos

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente, na manhã desta segunda-feira (18), na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 14 veículos se envolveram num engavetamento na BR 381.

Imagens mostram momento de tentativa de roubo a banco

A polícia divulgou imagens da câmera de segurança do momento em que bandidos tentam arrombar dois caixas eletrônicos de um banco, no Rio de Janeiro. Um dos ladrões usa um maçarico dentro da agência, mas em seguida policiais aparecem do lado de fora e os criminosos se rendem. Dois bandidos foram presos em flagrante.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro