segunda-feira, 25 de julho de 2011

Autópsia falha no reconhecimento da causa da morte de Amy Winehouse

estadão.com.br e Associated Press
LONDRES-A polícia britânica afirmou nesta segunda-feira, 25, que a autópsia feita no corpo da cantora Amy Winehouse não determinou a causa da sua morte. A Polícia Metropolitana disse que exames toxicológicos devem ser feitos e os resultados podem ser conhecidos entre duas e quatro semanas. A cantora foi encontrada morta, aos 27 anos, no sábado, 23, na casa dela em Londres.
Sean Dempsey-pa/AP
Sean Dempsey-pa/AP
Os pais de Amy choram a morte da filha

De acordo com Chris Goodman, amigo e porta-voz cantora,  Amy foi para o quarto depois de dizer que queria dormir. "Quando ele (o segurança) foi acordá-la, ele notou que ela não estava respirando", contou ao site TMZ. Segundo Goodman, o segurança ligou para o serviço de emergência "imediatamente".

"Ele estava muito chocado. Nesse momento ninguém sabe como ela morreu. Ela morreu sozinha na cama", disse. As equipes de resgate receberam na tarde de ontem um chamado para a casa da cantora, na região de Camden, no norte de Londres, mas ela já estava morta quando as duas ambulâncias enviadas ao local chegaram.

A polícia informou que a causa da morte está sendo tratada como "inexplicável", rejeitando especulações de que ela teria morrido de uma overdose de drogas como "inapropriada."

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro