Corpo da criança foi encaminhado para o IML para exames.
Pais negaram saber de qualquer fato que justificasse a violência sexual.
Segundo o boletim de ocorrência, a criança voltou ao mesmo pronto socorro neste sábado. Quando foi atendida, ela já estava com as pupilas dilatadas, além de quadro de parada cardíaca e cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiros socorros e, mesmo após tentativas de reanimação, a criança não resistiu. Após alguns exames no corpo foi constatado que as regiões anal e genital tinham cicatrizes que, segundo o médico que analisou o caso, demonstravam terem sido violadas anteriomente.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os pais da criança negaram ter conhecimento de qualquer fato que justificasse a violência sexual. Eles explicaram que moram em um local com vários barracos e que várias pessoas habitam a região. Eles afirmaram também que não deixavam a criança sozinha.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santos. Ele será analisado e qualquer vestígio que possa a esclarecer o caso será coletado para ser examinado posteriormente. O caso será investigado pelo 5º DP da cidade.
Um comentário:
eu conheço os pais da menina e sei q eles não seriam capazes de fazer isso qm estava do lado deles viu o sofrimento isso é uma covardia só q se realmente ela morreu apos ser violentada como q havia se tornado cicatriz isso é uma palhaçada agr isso só alimenta o sofrimento de uma mãe q eu sei q seria capaz de dar a vida pelos seus !!! sem mas
Postar um comentário