Segundo a polícia, ele admitiu ter asfixiado e afogado a criança.
Crime aconteceu na sexta-feira (16), em Santa Maria, na Região Central.
Corpo foi encontrado em sanga em Santa Maria
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Foi encaminhado ao presídio na tarde deste sábado (17) o homem que
confessou ter matado uma menina de seis anos, em Santa Maria, na Região
Central do Rio Grande do Sul. A Justiça concedeu o pedido de prisão
preventiva no fim da manhã, evitando que o suspeito fosse solto.(Foto: Reprodução/RBS TV)
O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (16). Segundo a polícia, o homem, que morava com a tia da vítima, admitiu ter asfixiado e depois afogado a criança.
"Ele disse que estava muito embriagado e se sentia incomodado com a presença da criança. Disse que estava com muita raiva e precisava descarregar em alguém", disse ao G1 o inspetor da Polícia Civil de Santa Maria, Jeferson Rosa.
O corpo foi encontrado por volta das 20h50 desta sexta-feira (16) no bairro Carolina, segundo a Brigada Militar (BM). Ainda na noite de sexta, por volta das 23h, a Polícia Civil deteve o homem, que confessou o crime. O corpo foi encontrado perto de uma sanga no final da Rua Raymundo Correa. A polícia encontrou o homem no mesmo local com outras duas pessoas, que foram liberadas após prestar depoimento.
Segundo a polícia, a criança morava perto da casa da tia e gostava de visitar o filho do casal, um bebê de três meses. Durante o depoimento, o homem deu detalhes de como agiu:
“Ele disse que primeiro asfixiou e depois, achando que ela estava morta, largou o corpo e foi tomar uma caipirinha. Quando voltou, viu que ela estava respirando, levou pra uma arroio e afogou a vítima", explicou.
No final da tarde de sexta-feira, a mãe notou a demora da menina, que havia saído para brincar. Ela passou a procurar a filha e acionou a polícia, que encontrou o corpo na sanga cerca de três horas depois,
Nenhum comentário:
Postar um comentário