sexta-feira, 26 de junho de 2015

Policial é detido suspeito de roubar caminhão

Policial é detido suspeito de roubar caminhão


Policial é detido suspeito de roubar caminhão (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um policial militar e mais dois homens foram detidos suspeitos de envolvimento no roubo de uma carreta dos Correios, que transportava máquinas fotográficas, computadores e aparelhos celulares. O roubo ocorreu na manhã de quarta-feira (24), na rodovia BR-010, entre os municípios de Dom Elizeu e Ulianópolis, na região sudeste do Pará, segundo informações fornecidas pelo major PM Marcelo Ribeiro.
No mesmo dia, através de denúncias anônimas, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais militares encontraram o veículo em uma estrada vicinal, na zona rural de Ulianópolis. Três homens foram detidos no local e outros três, que também estariam envolvidos no crime, conseguiram fugir. Um dos fugitivos também seria policial militar. Eles descarregavam diversas caixas com os produtos roubados no meio da mata”, acrescentou o oficial da PM. 
No local, em Ulianópolis, a polícia ainda apreendeu veículos usados pelos assaltantes, sendo duas picapes, uma caçamba e uma motocicleta. Os suspeitos Rogério Lima de Araújo, 25, Leandro Curvino Sena, 26 anos, e Vitor da Silva Miranda, que é soldado da Polícia Militar, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Ulianópolis, onde foram reconhecidos pelo motorista da carreta dos Correios. O trio preferiu nada declarar. A vítima também não quis falar com a imprensa com medo de sofrer represálias.
“É inadmissível um policial militar estar envolvido na bandidagem; isso a corporação não vai aceitar nunca. As providências legais cabíveis estão sendo tomadas em nível de alto comando e ele (soldado PM Vitor) responderá pelos seus atos”, informou ainda o major PM Ribeiro, lotado em Ulianópolis.
O delegado responsável pelo caso, Pedro Rocha, informou que autuou “os suspeitos em flagrante, por crime de roubo”. O soldado PM Vitor ficou de ser transferido para o presídio Anastácio das Neves, em Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém (RBM).
(Diário do Pará)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando posto minhas angustias e indignação pela morte de meu irmão em Dom Eliseu no Pará, passo por muitas pessoas ser ridícula ou louca, mas a maior loucura é ver Policiais, envolvidos em desvios ou roubos de cargas em prol de acontecimentos lamentáveis de dor e mortes como a de Wander Geraldo Vaz, caminhoneiro assassinado por uma carga de charque, e muitos falam que nossa família não faz nada e não faz ate hoje para desvendar este mistério, mas onde estão tantos amigos e pessoas que estavam no dia da morte de meu irmão? Hoje tenho certeza das palavras do meu próprio irmão antes de morrer, ninguém faz falta para ninguém, tudo passa, valemos alguma coisa somente quando estamos produzindo, enfim vamos trabalhar gente!... Guta irmã de Wandinho


Fornecido Por Cotação do Euro