segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ele está de volta: Schwarzenegger repete papel em "O Exterminador do Futuro: Gênesis"

Ele está de volta: Schwarzenegger repete papel em "O Exterminador do Futuro: Gênesis"

BERLIM (Reuters) - Mais de 30 anos depois de dizer seu bordão pela primeira vez, o ator de ação e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger está de volta como o "Exterminador do Futuro" no mais novo filme da popular franquia de ficção científica.
Arnold Schwarzenegger faz uma selfie no tapete vermelho de "O Exterminador do Futuro: Gênesis" em Berlim. 21/06/2015 REUTERS/Hannibal Hanschke
O ator de 67 anos repete seu papel como ciborgue em "O Exterminador do Futuro: Gênesis", em uma franquia que já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares mundialmente desde o lançamento, em 1984.

O ex-fisioculturista foi recebido por centenas de fãs gritando seu nome ao chegar a Berlim para a estreia europeia do filme, na noite de domingo.
"Estou tendo um grande momento com este filme. Estou em boa forma. Para mim, não é problema fazer acrobacias e fazer ação. Nada mudou", disse Schwarzenegger. "Mais velho, mas não obsoleto", acrescentou.
Assim como no filme original, John Connor, representado por Jason Clarke, envia Kyle Reese (Jai Courtney) de volta no tempo para proteger sua mãe, Sarah Connor, papel de Emilia Clarke, atriz da série "Game of Thrones".
(Reportagem de Reuters Television em Berlim)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro