quarta-feira, 24 de junho de 2015

Autor de 'Bara Bará' lamenta morte de Cristiano Araújo

Autor de 'Bara Bará' lamenta morte de Cristiano Araújo

Dorgival Dantas escreveu a música que foi sucesso da voz do sertanejo. Cantor morreu nesta quarta-feira, 24, após acidente de carro.

Aline Pollilo do EGO, no Rio
Dorgival (Foto: Reprodução/Instagram)Dorgival (Foto: Reprodução/Instagram)
Dorgival Dantas usou seu perfil no Instagram para lamentar a Morte de Cristiano Araújo, que morreu nesta quarta-feira, 24, após sofrer um acidente durante a madrugada. O cantor escreveu a música "Bara Bará", que foi sucesso na voz de Cristiano Araújo.
"Quando uma pessoa que gostamos parte, não só nos deixa saudade, leva algo da gente também. Não existe frase nem texto perfeito para certas situações. Por isso, peço a Deus que o mantenha num bom lugar @cristianoaraujo ao lado de muitos outros que também já partiram e peço também por sua namorada. Que seus fãs, amigos e familiares, recebam de Deus também o conforto que só ele pode nos dar nessas horas. Dividimos o mesmo palco antes de ontem em Irecê na Bahia acredita? Vejam só como é a vida", escreveu em seu perfil no Instagram.
Acidente na madrugada
O carro em que o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara capotou e ele chegou a ser hospitalizado em estado grave. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança que dirigia o veículo e o empresário do Sertanejo tiveram apenas ferimentos leves.
Pouco antes do acidente, por volta das 2h, Cristiano postou uma foto em seu Facebook onde aparecia segurando um enorme barco de comida japonesa e brincou com os fãs: "Bora jantar?". Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco.
Nesta manhã, antes de sua morte, a assessoria de imprensa de Cristiano divulgou um comunicado oficial à imprensa dando mais informações sobre o acidente. Inicialmente, o cantor foi atendido no Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros socorros, mas depois viajou em uma UTI móvel para Goiânia.
Dorgival no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)Dorgival no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro