segunda-feira, 22 de junho de 2015

Netinho é alvo de comentários após aparecer bem magro em programa

Netinho é alvo de comentários após aparecer bem magro em programa


O cantor Netinho foi alvo de vários comentários nas redes sociais na noite deste domingo (21/06). Isso tudo porque ele fez uma participação no quadro ‘Musas da música brasileira’ no programa Fantástico para falar de grandes nomes conhecidos da música que teve o foco de mulheres no refrão.
Só que o assunto do momento não foi a história dessas músicas, e sim a magreza do cantor que vem se recuperando de um grave problema de saúde que o atinge desde 2013. “Nossa, muito triste ver o Netinho dessa maneira, estava no auge de sua carreira”, disse uma internauta. “Netinho é a grande prova de que usar bomba não é saudável, agora está só o osso de tão magro”, criticou um usuário. “Como o Netinho está acabado,  ficou irreconhecível”, disse outra.
Na sua participação no programa o cantor falou sobre a música ‘Milla’, personagem inspiração  e que segundo ele, essa musa inspiradora sempre existiu. Ao contrário de Sandra Rosa Madalena, de Sidney Magal que o ator afirmou não ter existido. “Milla foi um amor de carnaval, hoje ela está muito bem, casada e com filhos”, disse ele.
Image title
Image title
Image title
Image title

FONTE:

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro