sexta-feira, 26 de junho de 2015

Especialistas recomendam trabalhar em pé por pelo menos 2h diárias.

Especialistas recomendam trabalhar em pé por pelo menos 2h diárias.


Estudos sugerem que há grandes benefícios para a saúde quando uma pessoa passa a maior parte do dia de pé ao invés de permanecer sentada. Agora, novas recomendações médicas podem levar a uma transformação dos escritórios no futuro, como informou o programa 'Bem Estar', da Globo.

De acordo com a reportagem, especialistas convocados pelo Departamento de Saúde Pública da Inglaterra concluíram que o ideal é que trabalhadores de escritório fiquem em pé pelo menos duas horas durante o expediente.

As novas diretrizes foram publicadas no começo do mês pelo "British Journal of Sports Medicine". Segundo a publicação, cada vez mais evidências científicas sugerem que passar muito tempo sentado, tanto no trabalho como nas horas de lazer, pode elevar o risco de doenças cardiovasculares e metabólicas e, consequentemente, o risco de morte prematura.

De acordo com os especialistas que desenvolveram as diretrizes, fazer as pessoas ficarem de pé durante suas horas de trabalho pode ser um objetivo mais fácil de atingir do que garantir que todos comecem a se exercitar. A ideia por trás das recomendações é que o simples fato de se levantar mais vezes durante o expediente pode ajudar as pessoas a serem mais saudáveis.

Recomendação do ortopedista.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro