domingo, 21 de junho de 2015

Maria do Rosário sofre ameaça de morte em shopping no RS

Maria do Rosário sofre ameaça de morte em shopping no RS

"A sua hora de morrer vai chegar", disse homem, que estava acompanhado de criança

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) registrou queixa na polícia por ter sofrido agressões verbais e ameaça de morte enquanto caminhava em um shopping na Zona Norte de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na noite desta sexta-feira (19). A queixa foi registrada neste sábado (20).
A deputada relatou o caso através de suas redes sociais. Segundo ela, um homem acompanhado de uma criança passou por ela, que caminhava com sua mãe de 80 anos, e preferiu as seguintes palavras: "A sua hora de morrer vai chegar".
"Suas ameaças não me assustam, você não vai me destruir, não vai me calar e nem aos que estão comigo", respondeu a deputada em seu twitter pessoal. Ex-secretária de Direitos Humanos da Presidência da República, ela faz coro aos políticos que são contra a redução da maioridade penal.
Maria do Rosário registra queixa por ameaças e agressões verbais em shopping no RS
Maria do Rosário registra queixa por ameaças e agressões verbais em shopping no RS
Rosário disse que não conhece o suposto agressor, mas espera que ele seja identificado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping Bourbon Country. "Me resta denunciar, registrar ocorrência, processar. Não é um tiro. Não me matou, nem vou deixar de dizer o que acredito e fazer o que devo em coerência às ideias que me movem. O sujeito movido pelo ódio é um patético, arrogante. Mas não posso negar, esse ódio começa a comprometer a esperança de que possamos retomar o rumo do fortalecimento da democracia", escreveu ainda.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro