domingo, 21 de junho de 2015

Homem-Aranha não pode ser homossexual.

Homem-Aranha não pode ser homossexual.

Cinema - Homem-Aranha é um dos super-heróis com maior sucesso da Marvel Comics.

De acordo com informações divulgadas pelo site 'PipocaModerna', um acordo entre a Sony Pictures e a Marvel, envolvendo os direitos de imagem do Homem-Aranha em futuros filmes, determina que o herói seja “branco e heterossexual”.

Segundo a publicação, a exigência apareceu num email vazado pelo WikiLeaks, que disponibilizou uma nova leva de mensagens eletrônicas e arquivos confidenciais da Sony – 270 mil documentos, ao todo. O contrato vazado lista ainda as características e comportamentos “obrigatórios” que o alter ego de Peter Parker deve ter, ressaltando que ele tem que ser necessariamente homem, não pode torturar nem matar (a não ser em defesa de outros), muito menos xingar, fumar, vender ou distribuir drogas ilícitas, abusar de álcool (...) por último, “não ser homossexual (a não ser que a Marvel tenha retratado o alter ego como homossexual)”.

Curta o M.V no Facebook.

Em seguida, o texto reforça que Peter Parker “precisa” ser “caucasiano e heterossexual”. Além disso, ele não pode ser outro personagem que não seja Peter Parker. O email data de setembro de 2011, um mês depois de um personagem negro (Miles Morales) ter assumido a identidade do Homem-Aranha nos quadrinhos. O ator Donald Glover chegou a dublar Morales numa adaptação da história para a TV. Na época, fãs fizeram uma campanha para que o astro interpretasse o herói num filme com atores de carne e osso.

Adriana Esteves explica como foi dublar Scarlet Overkill em Minions.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Pipoca Moderna 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro