quinta-feira, 25 de junho de 2015

POLÍCIA DE DOM ELISEU É NOVAMENTE DESTAQUE POR CRIMES COMETIDOS: RELEMBRE UM DOS PRIMEIROS CASOS.

TIROTEIO EM DOM ELISEU DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

 Um tiroteio ocorrido próximo ao posto Ale resultou em uma cena que já está se tornando comum no município, nesta segunda 30/03/15, em Dom Eliseu, sudoeste do Pará (PA). 

Uma dupla armada atacou a tiros um veículo dirigido por um dos ciganos da cidade.




O embate aconteceu por volta das 14h. Segundo testemunhas, que preferiram não ser identificada, a dupla chegou ao local em uma motocicleta. Ao descerem da motocicleta a dupla começou os disparos contra o carro do cigano que caiu por terra. Tanto os motociclistas quanto o motorista do carro ficaram feriados. Um dos homens encapuzados, mesmo ferido, conseguiu fugir do local deixando seu companheiro que não resistiu aos ferimentos.

Quando a polícia chegou ao local e tirou o capacete e a máscara ninja do homem morto teve uma surpresa, tratava-se de um policial da guarnição da cidade. O ferido que fugiu teve sua identidade ocultada. O motorista do carro foi levado ao hospital municipal e atendido pelos médicos locais

Mais tarde uma reportagem em um jornal regional disse que o ocorrido se deu devido a uma abordagem de rotina. O que não foi esclarecido é que, segundo o entendimento dos mais leigos no assunto, nenhuma autoridade policial pode abordar qualquer pessoa sem que se deixe identificar e os policiais estavam de CAPACETE E TOUCA NINJA.






Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro