quinta-feira, 25 de junho de 2015

Corpo de Cristiano Araújo foi enterrado em Goiânia.

Corpo de Cristiano Araújo foi enterrado em Goiânia.

Comentarios
Cristiano Araújo foi enterrado nesta quinta-feira, 25, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Após cortejo que reuniu muitos fãs e curiosos pelas ruas da cidade, o corpo do sertanejo chegou ao local às 11h20, sob gritos e palmas. O enterro do cantor sertanejo Cristiano Araújo aconteceu pouco antes das 12h, como informou o portal EGO, da Globo.
Padre diz últimas palavras antes do sepultamento (Foto: Evandro José / EGO)
Já ao lado do túmulo, familiares de Cristiano Araújo rezaram um Pai Nosso, e João Reis, pai do cantor, se debruçou sobre o caixão. Todos choraram muito quando o corpo foi sepultado. João permaneceu muito tempo sentado na beira do jazigo, inconformado, e teve que ser amparado pela filha Ana Cristina.


Durante todo o trabalho dos funcionários do cemitério, os fãs cantaram sucessos da carreira de Cristiano Araújo e aplaudiram muito. Milhares de fãs compareceram à cerimônia e deram seu último adeus.

Mais cedo, por volta das 10h30, Allana Moraes, namorada do cantor sertanejo Cristiano Araújo, foi sepultada em um túmulo próximo. A família, que estava muito emocionada, pediu privacidade à imprensa, que não registrou o momento em que o caixão foi colocado no túmulo. O corpo dela estava desde cedo no cemitério para que a família tivesse um momento mais reservado em uma capela.

O casal morreu após sofrer um acidente de carro durante a madrugada de quarta-feira, 24, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Portal EGO

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro