domingo, 28 de junho de 2015

Homem que deu corpo às balas para salvar mulher recupera em casa

Homem que deu corpo às balas para salvar mulher recupera em casa

O homem que usou o corpo como escudo e levou três tiros para salvar a namorada, na Tunísia, voltou ao País de Gales. Recupera num hospital de Cardiff e "postou" foto a mostrar que está bem.
 
Facebook
A família confirmou que Matthew James já regressou ao País de Gales e que recupera dos ferimentos num hospital de Cardiff, em condição considerada "estável".
James colocou online uma foto, com os polegares para cima, sinal de que está tudo OK, tirada na cama do hospital, na companhia da mulher.
"Só para vos deixar um enorme obrigado pelo apoio de todos e pelos donativos que fizeram", escreveu Seara Wilson, na página de Facebook criada por engenheiros da área do gás, que não o conhecem pessoalmente, mas querem angariar dinheiro para o casal e os dois filhos.
"Estou a ler as mensagens e Matthew está extasiado de alegria. Assim que ele puder vai responder a todos, mas neste m,momento estou a responder por ele", acrescentou Saera, citada pela BBC.
Matthew James, de 30 anos, estava na praia da Tunísia com a namorada, Saera Wilson, de 26, quando um homem armado atacou os turistas.
Perante o perigo, usou o corpo como escudo e colocou-se à frente da namorada, aconselhando-a a fugir e a proteger os dois filhos do casal. O engenheiro do País de Gales foi atingido no ombro, no peito e nas ancas.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro