quinta-feira, 25 de junho de 2015

POLÍCIA DE DOM ELISEU É NOVAMENTE DESTAQUE POR CRIMES COMETIDOS

Caminhão dos Correios é assaltado no sudeste do Pará

O veículo transportava equipamentos eletrônicos de Belém para Marabá.
Fotos da PRF mostram como ficou o caminhão e a carga depois do assalto.

Do G1 PA
Um caminhão dos Correios foi assaltado no último sábado (20) no limite entre os municípios de Dom Eliseu e Ulianópolis, no sudeste do Pará. O veículo transportava equipamentos eletrônicos de Belém para Marabá. Uma caminhonete usada pelos assaltantes deve passar por perícia nesta segunda-feira (22).
Fotos da Polícia Rodoviária Federal(PRF) mostram como ficou o caminhão e a carga depois do assalto. Segundo a polícia, os assaltantes interceptaram o caminhão na BR-010, fizeram motorista refém e o levaram para uma estrada vicinal.
A policia chegou no momento em que os homens tentavam fugir com a carga roubada. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram pela mata, deixando parte da carga roubada dentro de uma caminhonete.
"O motorista ficou em poder dos bandidos por pelo menos três horas. Os bandidos tiveram tempo para abrir as cargas e escolher o que era de mais valor para levar. Por isso acreditamos que a maioria da carga de maior valor esteja na caminhonete que apreendemos", afirmou o policial rodoviário federal, Sidnei Silva.
O caminhão transportava maquinas fotográficas, celulares, computadores, e televisores. Uma equipe dos Correios de Belém foi a Marabá fazer um levantamento do prejuízo. Este é o 8º assalto aos Correios em 2015 no Pará.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro