terça-feira, 16 de junho de 2015

Jô Soares rebate críticas pela entrevista com Dilma.

Jô Soares rebate críticas pela entrevista com Dilma.

Jô Soares rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais pela entrevista com a presidente Dilma Rousseff. Em entrevista à colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo, Jô disse que, apesar da polêmica, está satisfeito: “Queriam tanto ouvir a entrevista que não teve sequer panelaço. Foi uma recepção sensacional”. O apresentador comentou também as críticas a respeito do tom da conversa: “Não era um debate, era uma entrevista. Não me cabia rebater a presidente a cada momento. Eu fiz as perguntas que precisavam ser feitas”.A conversa com a presidente Dilma Roussef foi "trending topic" [figurou nos assuntos mais comentados do Twitter].

Jô Soares ainda ironizou a oposição: "Como escreveu o [ator] Otavio Martins no Facebook, esse pessoal é capaz de querer a recontagem dos gols da Alemanha".Segundo Jô, “o artista não pode ter uma posição política no sentido intelectual. Tem que ser anarquista. Intelectualmente, eu sou anarquista”. O apresentador contestou novamente o golpismo contra Dilma: “Ela é a presidente da República. Ela foi eleita. Ela não é um técnico de futebol. O país está dividido, mas não é por isso que vou deixar de entrevistar a presidente”.

Curta o M.V no Facebook.

Na última sexta-feira (12), Jô Soares entrevistou por 69 minutos a presidente, no Palácio da Alvorada, em Brasília. Com informações do Jornal do Brasil.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro