sábado, 13 de junho de 2015

Dois casais não disseram ao tradicional “sim” no Casamento Coletivo do Parque do Povo

Nos dois casos, os casais irão oficializar a união em cartório, na próxima semana, já que o Casamento Coletivo organizado pela Prefeitura tem apenas efeito civil, não religioso
Reprodução/Blog do Carlos Magno
Mesmo apenas com o,efeito civil do Casamento Coletivo do São João de Campina Grande, os casais podem se considerar abençoados por Santo Antônio
Dos 100 casais cadastrados pela Prefeitura de Campina Grande para o Casamento Coletivo, tradicional cerimônia realizada na Pirâmide do Parque do Povo na véspera de Santo Antônio, dois não disseram o tradicional “sim”, perante o juiz de direito que oficializou as uniões. Mas calma. Nada de desistência em cima da hora.
O que ocorreu foram duas fatalidades. Um dos noivos sofreu um acidente quando se dirigia para o Parque do Povo e teve que ser atendido no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Devido ao acidente, ele teve que passar por uma cirurgia e acabou ficando impossibilitado de comparecer à cerimônia.
Em outro caso, uma noiva passou mal momentos antes da hora marcada para o casamento e acabou não participando da oficialização. Nos dois casos, os casais irão oficializar a união em cartório, na próxima semana, já que o Casamento Coletivo organizado pela Prefeitura tem apenas efeito civil, não religioso.
Após a cerimônia do Casamento Coletivo, os 98 casais presentes tiveram a oportunidade de dançar forró, em comemoração à união, na parte inferior do Parque do Povo, nas ilhas de forró. Mesmo apenas com o efeito civil do Casamento Coletivo, os casais podem se considerar abençoados por Santo Antônio.
Do Blog Carlos Magno

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro