terça-feira, 30 de junho de 2015

“Homem-Formiga”, novo filme da Marvel, busca grande impacto nas telas

“Homem-Formiga”, novo filme da Marvel, busca grande impacto nas telas

Michael Douglas dá autógrafos em evento do filme “Homem-Formiga” em Hollywood. 29/6/2015.  REUTERS/Kevork Djansezian 
LOS ANGELES (Reuters) - A Marvel traz seu mais recente filme de super-herói às telas com “Homem-Formiga”, estrelando Paul Rudd no papel principal, um ator conhecido por comédias populares que agora interpreta um ladrão que adquire o poder de diminuir seu tamanho e aumentar sua força. 
Rudd interpreta Scott Lang, o qual, segundo a Marvel, deve ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, interpretado por Michael Douglas, a cuidar dos segredos por trás de sua armadura de Homem-Formiga. Repleto de efeitos especiais, a trama mostra ambos planejando um grande roubo para salvar o mundo.
“A macro-fotografia da formiga… vai surpreender você”, disse Douglas na estreia do filme na noite de segunda-feira. “Você nunca enxergou sob a perspectiva da formiga antes, e é espetacular.”
O diretor Peyton Reed disse que Rudd, conhecido por seus papéis em comédias como “O Âncora”, encaixou-se perfeitamente no papel do super-herói.
“Ele tem essa sagacidade”, afirmou Reed. “Ele é um ator bastante cômico e dramático. Há um certo absurdo inerente ao Homem-Formiga, ele encolhe e controla formigas, e Paul é muito bom como o personagem, reconhecendo a estranheza disso.”
O filme também trás Evangeline Lilly, estrela da série “Lost”, e Michael Pena, do filme “Trapaça”. O filme estreia nos cinemas norte-americanos em 17 de julho.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro