Passageiros reclamam de aeronave durante embarque em Belém
Sistema de refrigeração da Azul incomodou clientes nesta sexta-feira, 19.
Empresa ainda não se posicionou sobre o assunto.
Comente agora
Passageiros aguardaram resposta da empresa do lado de fora da aeronave. (Foto: Erica Bernardo / Arquivo pessoal)
Passageiros de um voo da Azul Linhas Aáreas que saiu de Belém com destino à Santarém
na noite desta sexta-feira (20) denunciam que o sistema de refrigeração
da aeronave não estaria funcionando e que há excesso de passageiros no
voo, prática conhecida como overbooking.De acordo com Erica Bernardo, um passageiro invadiu a cabine de comando e o piloto teria se manifestado. Após mais de 30 minutos, os passageiros saíram da aeronave e esperaram na pista.
"Vim neste voo e já estava com problemas, que só refrigerou depois de mais de meia hora. Quem viaja sempre diz que já esta com problema há mais de uma semana. Está sem condicoes, realmente. Há criancas e idosos e a empresa só dá duas alternativas: ou vai ou fica", disse.
O G1 aguarda posicionamento da Azul Linhas Aéreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário