quarta-feira, 19 de março de 2014

Polícia busca agressor sexual no caso da menina Maddie

Polícia busca agressor sexual no caso da menina Maddie
AFP - Agence France-Presse

(Arquivo) Foto da menina Madeleine em uma TV de Berlim. Foto: AFP/Johannes Eisele

(Arquivo) Foto da menina Madeleine em uma TV de Berlim. Foto: AFP/Johannes Eisele

Os policiais que investigam o desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann em Portugal em 2007 anunciaram nesta quarta-feira que buscam um agressor sexual que atacou cinco meninas entrando em seus apartamentos durante as férias.

As casas se localizavam na região portuguesa do Algarve, no sul, onde Madeleine McCann desapareceu, e que eram ocupadas em sua maioria por famílias britânicas, disse a Scotland Yard.

Entre 2004 e 2006 o homem agrediu sexualmente cinco meninas de 7 a 10 anos quando estavam na cama.

"São crimes graves e nunca ninguém foi acusado por eles. Precisamos (...) estabelecer se estes crimes estão relacionados ao desaparecimento de Madeleine", declarou o policial Andy Redwood, que dirige a investigação.

O suspeito foi descrito como um homem de pele morena, cabelos escuros e espessos e que falava em inglês com sotaque estrangeiro, segundo a polícia.

Madeleine McCann tinha três anos quando desapareceu em 2007 de um apartamento de férias em uma região turística do Algarve, Praia da Luz, ao sul de Portugal.

As autoridades portuguesas encerraram o caso em 2008, mas a Scotland Yard o retomou há dois anos a pedido do próprio governo britânico, e abriu sua própria investigação em julho do ano passado.

Os pais da menina, os McCann, levaram adiante uma campanha durante seis anos para encontrar Madeleine, já que acreditam que ela tenha sido sequestrada e esteja viva.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro