sábado, 22 de março de 2014

Após nova lesão, Isis Valverde terá que cancelar participação em filme

Após nova lesão, Isis Valverde terá que cancelar participação em filme

Por
Após nova lesão, Isis Valverde terá que cancelar participação em filme
A atriz Isis Valverde está fora das gravações do filme “Divã 2”, do qual seria a protagonista. "Tanto Isis quanto a produção do longa lamentam mas ambos entendem que neste momento o mais importante é a plena recuperação da atriz",  dizia a nota lançada pela assessoria da Agência Febre. O nome da atriz que substituirá a bela deve ser divulgado até o fim da próxima semana. 

Isis sofreu um acidente de carro no fim de janeiro. O automóvel da atriz global capotou e a mesma sofreu lesões na primeira vértebra da coluna cervical. Segundo informações, essa mesma vértebra já estaria calcificada, porém recentemente um novo exame médico constatou que a segunda vértebra também está lesionada, e por não ter sido identificada antes acarretou um processo inflamatório. Mesmo assim seu assessor afirma: “não é nada grave”.

Valverde ainda não recebeu alta médica e está usando um colar cervical para ajudar no tratamento. A atriz ficará afastada por um tempo de sua rotina de trabalho e deverá permanecer em casa para repouso. Uma nova bateria de exames deve ser feita na próxima quinzena de abril para averiguar o processo de recuperação da atriz. Enquanto isso, a musa mantem contato com os fãs através das redes sociais. Em uma postagem afirma que mal vê a hora de deixar o colar cervical.

Segundo seu assessor, uma possível volta as telinhas está sendo discutida, a atriz estaria escalada para ser protagonista da próxima novela das seis da Rede Globo, que entrará ao ar após "Meu Pedacinho de Chão".

Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/23120-lesao-na-coluna-cervical-tira-isis-valverde-do-filme-diva-2#ixzz2whEGLemI

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro