domingo, 9 de março de 2014

Finge que canta que eu pago

DENUNCIADO EX-DEPUTADO QUE CONTRATOU CANTOR SERTANEJO FANTASMA.

Ministério Público acusa político, artista e outros suspeitos de desviarem dinheiro em um episódio do “golpe da creche” na Câmara. Ex-deputado de 77 anos acredita que vai morrer antes de processo judicial terminar. No STF, caso semelhante envolve deputado Sandro Mabel.
Contratar um cantor sertanejo como funcionário fantasma em seu gabinete na Câmara é o motivo da denúncia do Ministério Público por desvio de dinheiro contra um ex-deputado federal. Raymundo Veloso (PMDB-BA) assinou a nomeação e atestou a frequência de Zenon Vaz da Silva, o Igor da dupla Igor e Breno, mas o próprio sertanejo admitiu que nunca apareceu na Câmara para trabalhar, em mais uma vertente do chamado “golpe da creche”, revelado pelo Congresso em Foco a partir de 2009.
Enquanto a Câmara desembolsou R$ 65 mil, em valores atualizados, durante 15 meses para bancar os salários e benefícios para Igor, ele cantava pelos bares e boates de Taguatinga, tradicional pólo sertanejo da capital federal, que revelou artistas como Rick e Renner. Zenon e seu parceiro lançaram um disco em 2009, no qual uma das músicas, composta pelo próprio fantasma, tem o refrão “Beijou a minha boca / Beijou por quê? / Agora me encontra e finge nem me conhecer”.
CLICANDO AQUI VOCÊ LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro