Um avião das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) está desaparecido, depois de ter partido na manhã desta sexta-feira de Maputo com destino a Luanda, em Angola.
A informação foi dada a conhecer pela transportadora aérea de bandeira moçambicana, num comunicado de imprensa, e confirmada há momentos pela Presidente do Conselho Executivo da LAM, Marlene Manave. As primeiras informações que surgiram em Moçambique, contudo, indicavam que o avião teria sido desviado.
Eis o comunicado divulgado pela LAM:
«A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique, informa que o voo TM 470 que partiu do Aeroporto Internacional de Maputo às 11.26 horas de hoje, dia 29 de Novembro de 2013, com destino a Luanda, capital Angolana, tinha sua aterragem prevista para as 14.10 horas locais. Seguem a bordo 28 passageiros e 6 tripulantes. Informações obtidas dão indicação da aeronave ter aterrado em Rundo, norte da Namíbia, fronteira com Botswana e Angola. Neste momento a LAM, autoridades aeronáutica e aeroportuária estão empenhados em estabelecer contactos com vista a confirmação da informação».
Nenhum comentário:
Postar um comentário