sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Chuva causa pontos de alagamento e complica trânsito; saiba quais trechos evitar

Chuva causa pontos de alagamento e complica trânsito; saiba quais trechos evitar

Situação é extremamente complicada nas avenidas Bonocô e Oscar Pontes e no Dique do Tororó; saiba mais
Da Redação
Trânsito é complicado no Rio Vermelho
A chuva que cai em Salvador cria diversos pontos de alagamento e congestiona o trânsito em Salvador na tarde desta sexta-feira (20). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os pontos mais críticos de alagamento na cidade são a avenida Oscar Pontes, perto do Comércio, onde os motoristas da capital baiana já estão ficando com a água perto da janela do carro; no Dique do Tororó e na avenida Bonocô, sentido Dique.
A situação é extremamente complicada neste ponto de alagamento por causa da água que desce da região da Arena Fonte Nova.Também é arriscado transitar pela Sete Portas, sentido Dois Leões. A Transalvador recomenda que os motoristas evitem estes locais.
O canal da Lucaia também já transbordou e afeta o trânsito nas imediações. A chuva e os alagamentos também causam outro transtorno aos soteropolitanos: os congestionamentos.
Entrada da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na avenida Adhemar de Barros, está completamente alagada
Os piores pontos na cidade são o cruzamento da rua Lucaia, a avenida Garibaldi, o bairro do Itaigara, os dois sentidos das avenidas ACM, Bonocô, Barros Reis e a Rótula do Abacaxi. Também há bastante lentidão no Vale dos Barris, Rio Vermelho e Vasco da Gama.
Assista abaixo ao vídeo da leitora Louise Gabriela, que transita pela avenida Bonocô:
Ainda segundo a Transalvador, desde às 7h desta sexta (20), a capital baiana registrou três acidentes de trânsito com três pessoas feridas.
*Com informações a subeditora Mariana Rios

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro