domingo, 22 de dezembro de 2013

Polícia suspeita que motorista dormiu ao volante em acidente na Régis.

O motorista que estava dirigindo o ônibus da empresa Nossa Senhora da Penha S/A, que caiu numa ribanceira e matou 14 pessoas na madrugada deste domingo (22) na Rodovia Régis Bittencourt, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, pode ter dormido na direção do veículo. 
Segundo o delegado Renato Gonçalves Coletes,“tudo indica que o motorista dormiu ao volante”. O condutor será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e lesão corporal culposa. O veículo com 54 pessoas deixou Curitiba (PR) às 20h15 deste sábado (21) em direção ao Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 2h30 na altura do km 300 da Régis Bittencourt, no sentido São Paulo, na altura de São Lourenço da Serra. O ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha saiu da pista, caiu numa ribanceira de aproximadamente dez metros de altura e tombou ao bater no solo.
Acidente com ônibus deixa mortos e feridos em São Lourenço da Serra.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Itapecerica da Serra, mas será investigado pela delegacia de São Lourenço da Serra. O motorista prestou depoimento, realizou o teste do bafômetro, que não detectou presença de álcool no sangue, e foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) para o exame toxicológico, que irá analisar se ele dirigia sob efeito de alguma substância. Depois, deve ser liberado para responder ao processo em liberdade.
(*) Com informações da Globo News.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro