terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ganhador de loteria é sequestrado na Grande São Paulo


O ganhador de um prêmio milionário de loteria foi libertado de um sequestro na madrugada desta terça-feira na Grande São Paulo. De acordo com a assessoria do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o homem e seu irmão estavam presos em um cativeiro na Vila Galvão, em Guarulhos, desde a tarde de segunda-feira. A intenção da quadrilha era obter resgate de R$ 500 mil

Quando os policiais chegaram ao local houve troca de tiros. Um suspeito foi morto e outro acabou preso. Segundo o delegado Antônio de Olim, titular da Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio, o ganhador do prêmio milionário e o irmão foram sequestrados na tarde de ontem no Parque Continental II, em Guarulhos.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
A polícia informou que os sequestradores fazem parte de uma facção criminosa e já vinham sendo investigados pela equipe da 6ª Patrimônio da Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas). O monitoramento revelou o sequestro em andamento e a localização do possível cativeiro.
Uma equipe formada por 20 policiais cercou o imóvel localizado na avenida Pedro de Souza Lopes. O local ficava a dois quilômetros de onde ocorreu o sequestro. Os investigadores cercaram a casa, mas dois integrantes do bando tentaram fugir atirando.
Na reação, o feirante Saulo Moraes de Araujo, 25 anos, foi atingido. Ele apresentava passagens por roubo e homicídio. O outro envolvido, o marceneiro Felipe Firmino Torres, 23 anos, acabou detido. Os policiais apreenderam uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 32 em poder dos acusados.
Os reféns foram resgatados sem ferimentos. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.
Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro