quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Policial Militar da 5ª CI de Açailandia é executado com “Requinte de crueldade”


O crime, cuja motivação ainda é desconhecida, aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Buriticupu a 160 km de Açailandia!
 
Elisvan no exercicio da profissão
BuriticupuEra aproximadamente 02h30min da madrugada desta quarta-feira 29/08, quando o escrivão da policia civil Erick e o Investigador Idequel foram informados de que as margens da BR-222, próximo a uma serraria, a 2 km da sede do município, sentido Santa Luzia do Tide, havia uma pessoa supostamente morta.
De posse das informações, Erick e Idequel pediram o apoio de uma guarnição da Policia Militar, composta pelo Cabo R. Carlos e Soldado Clauber, que juntos foram checar “in loco” o que estava acontecendo.

Para a surpresa dos policiais, a vitima era o policial militar Elisvan de Sousa Santos (28), que foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, provavelmente disparados pela a sua própria arma e pauladas na cabeça.

Já se encontra em Buriticupu uma equipe da DEIC (delagacia de investigação criminal), que juntos com a PM, o delegado Carlos Alessandro e sua equipe, estão trabalhando para elucidar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Por Antônio Marcos

Com informações do cabo R. Carlos da policia militar de Buriticupu!
Do blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro