sábado, 25 de agosto de 2012

NY: tiroteio deixa pelo menos 2 mortos em frente ao Empire State


Ambulâncias e policiais trabalham em frente ao Empire State Building, na ilha de Manhattan, no centro de Nova York - Reprodução/Foxnews
Ambulâncias e policiais trabalham em frente ao Empire State Building, na ilha de Manhattan, no centro de Nova York - Reprodução/Foxnews
Pelo menos duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um tiroteio em frente ao Empire State Building, em Nova York, nos Estados Unidos, na manhã desta sexta-feira. O suspeito por iniciar o tiroteio foi morto pela polícia. Ele está entre as duas vítimas contabilizadas pela polícia local.
Segundo uma testemunha ouvida pela CNN, um atirador atingiu uma pessoa na cabeça e foi perseguido por policiais, que acabaram matando-o. Outra testemunha, identificada como Max Kaplan, 22 anos, disse que ouviu ao menos nove tiros.
O porta-voz do Corpo de Bombeiros local disse à AP que a corporação recebeu uma chamada sobre o tiroteio às 9h (10h de Brasília) e unidades de emergência chegaram ao local em poucos minutos e isolaram a área. O incidente ocorreu na esquina da Rua 34 com a 5ª Avenida.
De acordo com uma fonte da polícia de Nova York ouvida pela Reuters, não há ligação aparente do tiroteio com terrorismo.
O Empire State Building é um dos pontos turísticos mais tradicionais de Nova York. O prédio, que já foi o mais alto do mundo, recebe anualmente 4 milhões de visitantes.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro