sábado, 25 de agosto de 2012

Polícia fecha o cerco ao jogo de azar no DF


Esquema pode ter relação com Carlinhos Cachoeira

    Redação Jornal Coletivo
Delegado Jorge Xavier diz que integrantes do grupo de Cachoeira ameaçaram a políciaDelegado Jorge Xavier diz que integrantes do grupo de Cachoeira ameaçaram a polícia
A Polícia Civil fechou o cerco ao jogo de azar no Distrito Federal. Durante a manhã de hoje, a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Deco) deflagrou a Operação JackPot e prendeu três pessoas acusadas de formação de quadrilha, crime contra a economia popular, contravenção penal de jogo de azar e lavagem de dinheiro. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. Raimundo Washington de Sousa Queiroga, Otoni Olímpio Júnior e Bruno Gleidison Soares Barbosa foram presos no Sudoeste, Jardim Botânico e Gama. Antônio José Sampaio Naziozeno e Edvaldo Ferreira Lemos continuam foragidos. No apartamento de Raimundo foram apreendidos cheques, R$ 8.900 em dinheiro e um cofre, que aguarda para ser aberto pela Polícia Civil.
Segundo o diretor da Polícia Civil, delegado Jorge Xavier, segundo a Polícia Civil, a quadrilha pode estar ligada ao grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira e mantinha bingos em todo o DF. O inquérito policial feito pela Deco será encaminhado aos membros da CPI mista que investiga o contraventor Carlinhos Cachoeira. “Integrantes do grupo do bicheiro chegaram a ligar para os policiais durante as investigações, como forma de intimidação, mas isso não atrapalhou o andamento da Operação”, explicou Jorge Xavier. As prisões efetuadas hoje são temporárias e valem por cinco dias. Apesar disso, a Polícia Civil deve reunir provas para pedir prisões preventivas.



Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão e 13 de busca e apreensão

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro