segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ACIDENTE DE TRANSITO TIPO CAPOTAMENTO DEIXA UMA PESSOA MORTA.





Um acidente automobilístico do tipo capotamento com vítima fatal foi registrado ao inicio da tarde de domingo 19 de a agosto de 2.012,  nas proximidades de passagem molhada que dá acesso a estrada do Distrito de Boi Selado na zona rural do município de Jucurutu.
De  acordo com as primeiras  informações da policia que esteve no local  do acidente, é  que a vitima  foi identificada  por António Feliciano de Souza, de 49 natural do distrito de Boi selado, zona rural de Jucurutu/Rn,  solteiro conhecido por Toinho que é irmão de um cidadão conhecido como Chico Dorico.
 
A Policia Militar de Jucurutu informa que a vitima residente em Boi Selado trafegava em um carro modelo Gol quando teria perdido o controle do carro e vindo a capotar. Com o impacto a vitima foi arremessada para fora do carro e não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual com sede em Caicó foram acionados para fazer o registro da ocorrência e uma equipe do ITEP também foi acionada para remover o corpo da vitima.

Fonte e fotos de Damião oliveira

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro