domingo, 26 de agosto de 2012

AÇAILÂNDIA :GLEIDE SANTOS 15 É RECEBIDA COM MUITA FÉ E ALEGRIA POR MULTIDÃO NA VILA ILDEMAR.



Uma contagiante alegria tomou conta das ruas da Vila Ildemar, na tarde de ontem Sábado, 25/08 .Uma multidão andou pelas ruas e avenidas em mais um grande arrastão da candidata a prefeita de Açailândia,Gleide Santos 15. As pessoas também saíram às portas e janelas, principalmente as crianças e adolescentes que festejaram a passagem da candidata da “ coligação Açailândia é de todos nos”.
Com muita confiança eleitores, simpatizantes, colaboradores, representantes de instituições da sociedade civil, além dos candidatos que disputam vaga no Legislativo Açailandense, encheram de vermelho da onda Gleide Santos nas ruas da Vila ildemar e fizeram a festa do Vermelhão . A multidão pediu que o bairro seja incluído em mais atos da campanha que mais cresce no gosto popular.
Antes e durante a caminhada, Gleide foi parada diversas por crianças, jovens, adultos e pessoas idosas que pediam para serem fotografadas ao seu lado . “Eu confio em Gleide Santos. Sei que o projeto que ela tem é para transformar Açailândia em uma cidade mais desenvolvida, seja na economia, na cultura, no esporte, mas, principalmente, nas questões sociais”, declarou um dos moradores, Carlos , que também participou da caminhada vitoriosa.
No encerramento, os candidatos disseram que se alguém tinha dúvidas de que Açailândia  é 15 deixou de ter. “Essa multidão que nos acompanhou, o carinho e alegria com que os moradores nos receberam demonstram que a população quer mudança. Gleide Santos tem a melhor proposta para Açailândia mudar e ser feliz”, declarou – um dos Coordenadores de Campanha.

FOTOS BLOG DO JASIEL ALVES


josinaldosmille@hotmail.com

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro