quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bebê de 5 meses é morta com um tiro na cabeça em Senador Canedo, GO

Pai da menina foi executado; mãe levou dois tiros e sobreviveu. Polícia acredita em vingança, já que o pai da criança tem duas passagens.

Uma bebê de 5 meses morreu depois de ser atingida com um tiro na cabeça, entre os dois olhos, por volta das 23h30, de terça-feira (21), em Senador Canedo. A polícia informou que, no momento do tiro, a criança estava no banco de trás de um Gol vermelho com os pais. O pai da menina, 24 anos, foi atingido na cabeça com dois tiros. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro da Vila Santa Rosa.

A mãe da criança, 21 anos, também levou um tiro de raspão na cabeça e um no braço. Ela foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital nesta quarta-feira (22), mas até as 10 horas desta manhã não obteve retorno.

Segundo os policiais, na hora do ataque a família estava na Rua PA-6, no Setor Castro, em Senador Canedo, quando dois homens teriam passado em uma moto e efetuado vários disparos contra eles.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da bebê teria duas passagens pela polícia: uma por tráfico e outra por porte de drogas. A PM informou também que ele também é suspeito de ter ajudado a fugir em uma moto um jovem suspeito de ter cometido um homicídio ocorrido há um mês. O que levou a PM a considerar que o motivo desse ataque pode ter sido vingança. O caso será investigado pela Delegacia de Senador Canedo.
Do G1 GO

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro