segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ACIDENTE DE TRANSITO MATA JOVEM DE 24 ANOS.




Por volta das 02 horas da madrugada de sábado  18 de agosto de 2.012,  o jovem José Rodolfo Matias Nogueira  24 anos de idade, natural de Patu-RN, filho de José Nilton Nogueira Santos (Zé Nilton) e Maria Lucicleide Matias, servidora da Secretaria de Tributação do RN (7ª URT - Pau dos Ferros), sofreu um grave acidente de moto na avenida Lauro Maia, centro desta centro de Patú,  vindo a falecer no local.

A vítima trafegava em uma  motocicleta  Honda Bros 150, ano 2010, de cor preta, placa NNV - 7676 - RN, pertencente  quando nas proximidades da Loja Borges Eletromóveis, perdeu o controle do veículo ao passar por uma  lombada, indo de encontro a um poste.

Segundo informações, Rodolfo havia participado de uma festa de inauguração de uma churrascaria e saiu do local em visível estado de embriaguez alcoólica. 


Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento ADONIAS compareceu ao local e efetuou os procedimentos de praxe, até a chegado do ITEP que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.
Informações e fotos: Patu News

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro