segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ITINGA – MA : VETE DEMOSTROU FORÇA

Folha de Cuxá

AO REALIZAR ARRASTÃO DO 12 NO DIA DOS PAIS.


A candidata a prefeita pela “Coligação Itinga no rumo certo”, Vete Bortelho (PDT) 12, visitou neste domingo dia,12, populares das Ruas, avenidas e Bairros de Itinga.
Durante o percurso, Vete fez questão de ir cumprimentar cada morador (a), Os foliões-eleitores seguiram embalados pelos Jingles característicos do 12. A coordenação da campanha considerou o evento um sucesso.
Sempre acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, Bosco, dos candidatos a vereador e militantes, do Médico Dr Deusdete Sampaio e outras autoridades, a candidata à Prefeita Vete 12 juntamente com toda caravana percorreu as ruas em um gigantesco Arrastão em que esteve caminhando junto do povo, acenou para as pessoas que estavam em suas residências, na oportunidade Vete pedia o apoio dos moradores(as). A presença da candidata e comitiva foi uma grande atração no do Domingo 12 “dia dos Pais” todo bairro São Sebastião ficou vermelho assim como os outros bairros que foram percorridos. As pessoas faziam questão de sair de suas casas para ir abraçar Vete 12 manifestando apoio e participando do grande arrastão do 12 .
No final do evento, Vete fez um discurso onde se pode observar a sua emoção e agradecimento pela oportunidade de administrar Itinga com apoio do povo, agradeceu a confiança e o carinho que recebeu dos eleitores simpatizantes do Vermelhão.

2682/11-J
099-8157-6879
099-9175-2799

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro