segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Morre 1 dos 14 baleados em boate em Porto Alegre

Morre 1 dos 14 baleados em boate em Porto Alegre

Tiago Querubim Silveira, de 19 anos, estava internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro

Ao menos 14 pessoas ficaram feridas após um tiroteio dento de uma casa noturna, no bairro Santana, em Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira - 03/11/2014
Ao menos 14 pessoas ficaram feridas após um tiroteio dento de uma casa noturna, no bairro Santana, em Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira - 03/11/2014 (Carlos Macedo/Agência RBS/Folhapress)
Morreu na tarde desta segunda-feira uma das catorze vítimas do tiroteio em uma boate ocorrido na madrugada desta segunda-feira em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, informa a Secretaria de Saúde do Estado. Tiago Querubim Silveira, de 19 anos, estava internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro da capital gaúcha.
De acordo com a Brigada Militar, o tiroteio começou por volta das 4h15 dentro de uma casa noturna, que promovia um baile funk. O estabelecimento fica no bairro Santana, no centro da capital gaúcha. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira pelo jornal Zero Hora.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro na capital, e também para o hospital de Viamão, na Região Metropolitana. Segundo a polícia, três homens entraram atirando no local no início da madrugada. Uma pistola 380 e munições foram encontradas em um carro estacionado do lado da boate. A polícia investigará se o material tem relação com o crime no interior da danceteria. Segundo a polícia, uma mulher teria entrado com armas em uma bolsa e distribuído aos suspeitos. As câmeras de segurança da casa noturna não estavam funcionando.
Ao menos cinco pessoas foram presas na manhã desta segunda. Um dos suspeitos chegou a trocar tiros com os policiais. Ele foi preso e levado para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro