José Genoino tem prisão domiciliar decretada após passar mal na prisão
Ex-presidente do PT de São Paulo teria sofrido um infarto na Penitenciária da Papuda. Situação de parlamentar seria “delicada e inspira bastante cuidados”, diz defesa.Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
O deputado federal José Genoino (PT-SP) passará a cumprir prisão domiciliar provisória para fazer tratamento médio. A medida foi tomada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal -STF, Joaquim Barbosa, nesta quinta-feira, dia 21, após o político passar mal na Penitenciária da Papuda, em Brasília.
O ex-presidente do PT foi transferido para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (IC-DF), no Hospital das Forças Armadas – HFA. A suspeita é que o parlamentar tenha sofrido um enfarto, informa o advogado de Genoino, Luiz Fernando Pacheco. O IC-DF confirmou a internação do deputado no início da tarde, mas não há previsão de boletim médico.
Pacheco revelou que o deputado federal tem passado mal desde que foi transferido para Brasília, no sábado, dia 16. Um laudo liberado na quarta-feira, 20, pelo Instituto Médico-Legal -IML, da Polícia Civil do Distrito Federal indicou que a situação de saúde de José Genoino “é bastante delicada e inspira cuidados”,
Informações de Agência Brasil
FOTO: ilustrativa /Veja
Assuntos: deputado federal José Genoino, Genoino Infarto, Genoino Preso, Hospital das Forças Armadas, Instituto Médico Legal, Joaquim Barbosa, Luiz Fernando Pacheco, Penitenciária da Papuda Genoino, presidente do Supremo Tribunal Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário