Polícia revela retratos-robô de suspeito no «caso Maddie»
Por RedaçãoA Scotland Yard divulgou esta segunda-feira dois retratos-robô de um homem relacionado com a investigação do desaparecimento de Madeleine McCann, há seis anos, na Praia da Luz, no Algarve.
Os retratos - de como o homem seria em 2007 e hoje em dia - foram desenhados com base em depoimentos e descrições de duas testemunhas diferentes, que terão visto o homem na zona da praia da Luz, no Algarve, onde a criança inglesa desapareceu, em Maio de 2007.
Segundo referiu a Scotland Yard através de um comunicado, o homem foi descrito como sendo de raça branca, com cabelo curto castanho e estatura média, idade entre os 20 e os 40 anos e cara sem barba.
A equipa responsável pela revisão do caso está a concentrar atenções nos acontecimentos que sucederam no espaço temporal em que terá ocorrido o `rapto`, considerando os depoimentos das testemunhas «bastante mais significativos».
«Embora este homem possa ou não ser a chave para desbloquear esta investigação, encontrá-lo e falar com ele é vital», afirmou o detective Andy Redwood, citado pelo comunicado.
Os dois retratos serão mostrados esta segunda-feira à noite no programa Crimewatch da estação pública BBC, dedicado à emissão de apelos públicos para obter informação relativa a crimes em investigação pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário