PEQUIM, 30
Out (Reuters) - A China Mobile colocou um anúncio sobre a rede móvel 4G
em seu site, aumentando expectativas de que um aguardado acordo de
distribuição entre a maior operadora de telefonia móvel do mundo e a
Apple pode ser anunciado a partir da semana que vem.
O site da China Mobile, em sua página principal, mostrava um desenho de um tornado ao lado das palavras "a invasão do 4G" e as datas "9 a 11 de novembro".
O banner direcionava o usuário a uma página mostrando duas imagens de smartphones que lembram iPhones, com a legenda: "Descontos especiais para novos aparelhos? Os mais novos? Os maiores descontos?".
A China Mobile disse que não tinha mais detalhes e representantes da Apple na China não quiseram comentar o anúncio.
Ambas as empresas estão posicionadas para ganhar com um acordo de distribuição.
A China Mobile, única operadora na China que ainda não oferece iPhones, tem investido agressivamente para montar uma rede 4G mais rápida para permitir que os smartphones funcionem com melhor desempenho. Um acordo com a Apple pode ser a chave para atrair clientes.
A Apple também pode ver um crescimento das receitas, que mostraram um aumento trimestral de apenas 6 por cento na China, o maior mercado do mundo de celulares.
(Por Paul Carsten)
O site da China Mobile, em sua página principal, mostrava um desenho de um tornado ao lado das palavras "a invasão do 4G" e as datas "9 a 11 de novembro".
O banner direcionava o usuário a uma página mostrando duas imagens de smartphones que lembram iPhones, com a legenda: "Descontos especiais para novos aparelhos? Os mais novos? Os maiores descontos?".
A China Mobile disse que não tinha mais detalhes e representantes da Apple na China não quiseram comentar o anúncio.
Ambas as empresas estão posicionadas para ganhar com um acordo de distribuição.
A China Mobile, única operadora na China que ainda não oferece iPhones, tem investido agressivamente para montar uma rede 4G mais rápida para permitir que os smartphones funcionem com melhor desempenho. Um acordo com a Apple pode ser a chave para atrair clientes.
A Apple também pode ver um crescimento das receitas, que mostraram um aumento trimestral de apenas 6 por cento na China, o maior mercado do mundo de celulares.
(Por Paul Carsten)
Nenhum comentário:
Postar um comentário