sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Homem, idoso e criança ficam feridos em acidente em Olinda

Homem, idoso e criança ficam feridos em acidente em Olinda
Carro colidiu na traseira de outro veículo, que foi jogado em muro de casa. Idoso ficou preso nas ferragens; criança estava no mesmo carro.
 
Muro de residência ficou destruído após acidente de carro (Foto: Kety Marinho/TV Globo)Fonte: Do G1 PE   


Muro de residência ficou destruído após acidente de carro (Foto: Kety Marinho/TV Globo)

Um homem, um idoso e uma criança ficaram feridos em um acidente na Avenida Getúlio Vargas, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, Grande Recife. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), às 3h20, quando um carro colidiu com a traseira de outro veículo, que estava saindo de uma casa, foi jogado em direção ao muro. O muro da residência ficou destruído e o idoso ficou preso nas ferragens.

Carro ficou destruído e preciso ser retirado por guincho (Foto: Kety Marinho/TV Globo)Havia três pessoas no veículo da frente, um homem, de 25 anos, a criança, de quatro anos, e uma mulher, que não teve a idade revelada e foi a única que não ficou ferida. O homem e o idoso, motoristas dos carros, tiveram ferimentos e foram socorridos. Segundo o plantão de trânsito de Olinda, eles foram levados, inicialmente, para o Hospital Pronto Olinda. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Avenida Getúlio Vargas ficou interditada por causa do acidente e o tráfego foi desviado para a Avenida José Augusto Moreira. O trânsito, no entanto, já foi normalizado.

Carro ficou destruído e precisou ser retirado por guincho (Foto: Kety Marinho/TV Globo)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro