domingo, 28 de setembro de 2014

ACIDENTE DE TRANSITO NA RN 233 PRÓXIMO A ENTRADA DE PARAÚ NO RN MATA SONFONEIRO DE BANDA DE FORRÓ DE NATAL.

ACIDENTE DE TRANSITO NA RN 233 PRÓXIMO A ENTRADA DE PARAÚ NO RN MATA SONFONEIRO DE BANDA DE FORRÓ DE NATAL.




Durante a madrugada deste domingo, 28 de setembro de 2.014,  ocorreu um acidente de transito na RN 322 próximo a entrada para a cidade de  Paraú, mais precisamente na curva da ponte, que resultou na morte do sanfoneiro   de uma banda de forró, “Bota Boneco” de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,  os integrantes da banda, um total de 13 pessoas, seguiam com destino a cidade de Triunfo Potiguar, onde animariam as festividades alusivas ao padroeiro da cidade, e no  citado local, o motorista do micro ônibus perdeu o controle do veículo vindo a capotar na curva, descendo a ribanceira.
O sanfoneiro da banda de nome Acrismael  Platini dos  Santos Marreiro, de 19 anos de idade,   morreu em baixo do micro ônibus. Informações que o motorista não conhecia bem a estrada, e a utilizada pela primeira vez.
O ITEP foi acionado, fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.
Lamentável.

Fotos/ Focoelho.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro