sábado, 13 de setembro de 2014

Ao lembrar um mês da morte de Campos, Marina pede 'trégua' na campanha

Ao lembrar um mês da morte de Campos, Marina pede 'trégua' na campanha

"Ofereço neste dia a outra face, a face do diálogo"

Neste sábado (13), ao lembrar um mês da morte do então candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, a agora candidata Marina Silva disse que quer "estabelecer um dia de trégua na campanha."
"Hoje é um dia muito especial para todos nós. Neste dia, quero estabelecer um dia de trégua na campanha e quero falar somente das propostas para o Brasil. Nada de agressões. Esse dia é um dia simbólico para os partidos, para os candidatos do mesmo partido e de partidos diferentes, simbolizar esse espaço em diálogo e respeito. Então, em memória de Eduardo Campos ofereço neste dia a outra face. A face do diálogo, do respeito, de que acredito nas pessoas."
Marina publicou texto no Facebook
Marina publicou texto no Facebook
>> "Ela que chore por outros motivos" diz Lula sobre queixas de Marina ataques
Marina publicou nas redes sociais uma carta em homenagem a Campos, afirmando que "o Brasil perdeu uma liderança jovem, propositiva e vigorosa em defesa do desenvolvimento econômico e social". E que sua candidatura "expressava a esperança de uma desejada renovação no quadro político brasileiro". Ainda segundo o texto, "a força do político residia, antes de tudo, no homem amoroso, devotado à mulher e aos filhos. O jogo bruto da política não o impedia de ser gentil até com os adversários, buscando o diálogo e o debate respeitoso de ideias."

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro