terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bancários de Três Lagoas aderem a greve por tempo indeterminado

Bancários de Três Lagoas aderem a greve por tempo indeterminado

GISELE MENDES, DE TRêS LAGOAS
Agências do município não abriram as portas e cartazes com o anúncio de greve foram fixadosAgências do município não abriram as portas e cartazes com o anúncio de greve foram fixados
(Foto: Gisele Mendes / Correio do Estado)
Bancários de Três Lagoas aderiram a greve nacional por melhores salários e condições de trabalho. Na manhã de hoje (30), as agências do município não abriram as portas e cartazes com o anúncio de greve foram fixados nos bancos.
De acordo com Thelma Regina Canisso, presidente do Sindicato dos bancários, a greve foi decretada por tempo indeterminado e todas as agências aderiram ao movimento, porém, os caixas eletrônicos funcionarão normalmente.
Entre as principais reivindicações da classe estão aumento no salário de 12,5%, combate a metas abusivas e mais segurança. Conforme Thelma, a greve foi decidida em assembleia realizada na última quinta-feira (25). A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), porém, ofereceu 7%.
Representantes dos sindicatos estão em frente às agências orientando a população quanto a greve e distribuindo panfletos. “Apenas a gerência das agências trabalhará normalmente”, destacou.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro